Desde 2005 - Rádio Chapada do Araripe - 24Hs - Música de Qualidade - A Rádio do Músico Brasileiro


Para ouvir, clique no player abaixo:



Você pode escutar também em qualquer um dos mais de 50 websites que retransmitem a programação da Rádio Chapada do Araripe, tais como:

www.blogdocrato.com
www.radiochapadadoararipe.com

sábado, 27 de dezembro de 2008

COMUNICADO - Estamos Expandindo a Capacidade da Nossa Estação...

Prezado ouvinte,

Se ao chegar a este website vc nao conseguir ouvir a Rádio Chapada do Araripe, significa que todas as vagas de ouvinte estão preenchidas no momento. Estou ampliando hoje mesmo o limite de ouvintes, dobrando a capacidade do link e portanto, dobrando o número de ouvintes. Temos crescido bastante nas últimas semanas, talvez reflexo da nossa programação, e das recentes postagens também no Blog do Nassif. Devemos lembrar que a Rádio Chapada do Araripe já está instalada também em mais de 30 websites Brasil afora, o que faz com que cada visitante desses blogs se tornem ouvintes automaticamente.

Entre em contato conosco pelo e-mail:

blogdocrato@hotmail.com

Atenciosamente,

Dihelson Mendonça
Administração.

4 comentários:

Cida Medeiros disse...

Que música é esta! Maravilhosa!
Tocada às 21h54 de hoje! Abs. Cida Medeiros

Cida Medeiros disse...

Desculpe dar uma de tiete, mas é só aqui que se ouve Jackson do Pandeiro - e não somente uma única música dele, mas diversas para podermos apreciar a genialidade dele. Sem falar no restante da programação. Tenho divulgado aos quatro cantos do mundo a maravilha desta rádio porque é boa mesmo. O mérito é todo de vocês. E já estão sendo ouvidos em Miami, Noruega, Londres, Venezuela. Abraços fraternos. Cida Medeiros

Dihelson Mendonça disse...

Olá, Cida Medeiros,

Seu comentário foi tão importante para nós, que fiz um artigo baseado nele. Veja logo acima...

Abraços,
E muito obrigado, amiga!

Dihelson Mendonça

FRAGMENTOS E DEVANEIOS disse...

bom diaaa! tomei conhecimento recentemente da sua radio.. MARAVILHOSA!! sou do mato grosso.. é o seguinte tem uma musica de josé nilton de figueiredo... ELE, q eu gostaria muito de obte-la, NAO HÁ VIDEOS.. NADAAAA.. COMO FAÇO?? SOU AMIGA DE MUITOS CANTORES AQUI DA CIDADE... ONDE MORO.. rONDONÓPOLIS, POR ISSO SE PUDER ME INFORMAR... COMO FAÇO PRA CONSEGUIR A MUSICA, FICARIA AGRADECIDA.. ABRAÇOS, PARABÉNS PELA RADIO.. PELA QUALIDADE!