Desde 2005 - Rádio Chapada do Araripe - 24Hs - Música de Qualidade - A Rádio do Músico Brasileiro


Para ouvir, clique no player abaixo:



Você pode escutar também em qualquer um dos mais de 50 websites que retransmitem a programação da Rádio Chapada do Araripe, tais como:

www.blogdocrato.com
www.radiochapadadoararipe.com

sábado, 14 de janeiro de 2012

Entre em Contato Conosco e deixe a sua Opinião


Olá, ouvintes da Rádio Chapada do Araripe,

Em 2012 estamos com uma excelente programação, de qualidade cada vez melhor. Se você possui um website, convidados a adicionar o player da Rádio Chapada para que seus ouvintes também possam apreciar também a nossa programação. Venha fazer parte desse grande movimento em prol da diversidade musical. Grandes valores estão se perdendo por conta do monopólio promovido pela grande mídia.

A Rádio Chapada do Araripe veio para resgatar o Músico Brasileiro e a Boa Música de maneira geral, através de uma programação variada, onde prevalece sempre o bom gosto. Aqui temos além dos maiores nomes da Música Instrumental do Brasil e do mundo, a genuína Música Popular Brasileira, o Jazz e a Música Erudita. Ouça, divulgue, participe.

Envie seus comentários para nosso e-mail:

blogdocrato@hotmail.com

Atenciosamente,

Dihelson Mendonça
Administrador da Rádio Chapada do Araripe Internet

3 comentários:

figbatera disse...

Muito bom!
Acessei hoje pela primeira vez e já coloquei nos meus "Favoritos" e vou divulgar no meu bloguinho.
Obrigado!

Antonio Augusto de Souza disse...

Nasci no Crato e aos 15 anos vim para São Paulo com 15 anos, hoje estou com 45 anos e nunca mais retornei, há aproximadamente uns dois meses descobrir essa radio maravilhosa e apartir dai escuto todos os dias qua na Internet quando chego da trabalho e faculdade.

Adoro as músicas que voces tocam.

Um abraço e obrigado por matar um pouco da saúdade.

Atenciosamente,

Antonio Augusto de Souza

La Luna disse...

Que maravilha poder ouvir música boa de altíssima qualidade. Obrigada por vocês existirem e manterem esse nível musical. É disso que o Brasil precisa. Parabéns, sorte e sucesso sempre.
Grande abraço aqui de Porto Alegre-RS.