Desde 2005 - Rádio Chapada do Araripe - 24Hs - Música de Qualidade - A Rádio do Músico Brasileiro


Para ouvir, clique no player abaixo:



Você pode escutar também em qualquer um dos mais de 50 websites que retransmitem a programação da Rádio Chapada do Araripe, tais como:

www.blogdocrato.com
www.radiochapadadoararipe.com

sábado, 14 de janeiro de 2012

Instale o Player da Rádio Chapada do Araripe em seu Site !

Em 2012 Rádio Chapada do Araripe se firma como uma excelente estação de Rádio via Internet. Transmitimos 24 horas por dia para garantir que você sempre ouvirá música de qualidade. Na Rádio Chapada do Araripe, a Música Instrumental brasileira independente é sempre destaque. Nossa estação é ouvida pelo mundo afora, dos Estados unidos à Europa, garantindo uma base de ouvintes muito atenta à verdadeira Arte da Música Brasileira e Universal. E se você é fã da Rádio Chapada, agora poderá colocar o player no seu site. Prestigie seus visitantes com música de qualidade que só a Rádio Chapada do Araripe pode lhe oferecer!



Quem possui website, ou Blog e deseja adicionar a nossa estação, basta abrir o link abaixo, copiar o texto e colar como html em alguma parte do seu site. O player em flash da estação aparecerá para seus ouvintes:

http://www.instrumentalbrasil.com/redeblogs/rca.txt

Como Instalar o Novo Player em seu blog pessoal:

Abra o link acima, e copie todo o seu texto ( que é o código do player ). Abra o seu Blogspot, clique na parte superior, em "Design". No layout, na aba lateral clique em "Adicionar um Gadget". Escolha a opção HTML/Javascript e cole o código na janela. Salve e retorne ao Blog. O novo player deve aparecer na aba lateral do seu Blog. Seria bom que o novo player fosse posicionado na parte superior do Blog. A Rádio começa a tocar automaticamente sempre que alguém entra no Blog.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco:

blogdocrato@hotmail.com

10 comentários:

Comitê Estadual da Reserva da Biosfera da Caatinga PE disse...

Caro Dihelson Mendonça,

Apesar de suas explicações, não consegui copiar o HTML para colocação no Blog. Ao clicar no endereço aparece a logo da Rádio e começo a tocar, mas sem aparecer o código. Aproveito para parabenizá-lo pela riqueza cultural e social deste blog, que me mantém atualizado com as notícias do Cratinho. É um dos melhores do país.
Um abraço,
Marcelo Teixeira - Recife/PE

Claude Bloc disse...

Repito as palavras de Marcelo. Aparece a rádio e não o código.

Abraço, Claude

Cida Medeiros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cida Medeiros disse...

Grande Dihelson! Grande Rádio!

Quero reiterar meus parabéns e compartilhar as impressões de amigos de várias localidades, da pós-graduação, da minha convivência particular, enfim, só elogios ao magnífico trabalho feito por aqui. A máxima qualidade!
Muitos amigos me dizem que abrem meu blog somente para ficar curtindo a Rádio! Sucesso absoluto! Parabéns e torço, rezo diariamente, para que continue por muitos e muitos anos, expandindo sempre! Abraços fraternos de Sampa, Cida Medeiros :-)
a rádio está aqui:
http://med.blog.uol.com.br

Anônimo disse...

È deveras prazeroso redigir os artigos
para os blogs do Crato e da Ponta da Serra,
ouvindo - Rádio Chapada do Araripe,

João César Mousinho De Queiroz SP/SP

Unknown disse...

Bom eu moro em Salvador meu nome é mana e estou há 2 anos procurando um morador da cidade do crato ele chama-se Ricardo Carneiro Barreto Campelo é Eng.Agronômo é de Recife mas mora ai, por favor se puderem divulgar na radio meu Email é manasoidan@yahoo.com.br meu tel(71)81432914 desculpe usar o espaço de vocês mas é urgente.

Dihelson Mendonça disse...

mana, por gentileza, acesse o Blog do Crato:

www.blogdocrato.com

Escreva para nós:

blogdocrato@hotmail.com

Abraços,

Dihelson Mendonça

IDEVÂNIO CARVALHO disse...

Gostaria de instalar a rádio chapada do araripe no meu Blog. www.seeufosseprefeito.blogspot.com mas não estou conseguindo está dando erro.

Idevânio Carvalho
Juazeiro do Norte - CE

Radio Correio ON disse...

Olá pessoal da rádio, bem é o seguinte resido em SLM Pernambuco e estou querendo criar uma web rádio aqui tbm em um blog..só que com as minhas músicas em mp3 e gravações de vinhetas produzidas por mim mesmo..mas não estou achando um player para fazer uplouad dos meus mp3 vcs poderiam me dar uma força?..Att Kiko.koferrao@hotmail.com
Abraço!!!

figbatera disse...

Eu já instalei o logo da Rádio no meu bloguinho. Maravilha! JÁ ESTÁ TOCANDO...
Parabéns pelo excelente repertório.